Enjoou? Então, troca

21:36

Ainda dá tempo de repaginar a casa para 2018, sem quebra-quebra


Decorar a casa é apaixonante, cada escolha é de grande importância e valor emocional. Mas essa paixão dura uma média de apenas dois anos, aí toda aquela excitação e euforia que havia pelo décor vai desaparecendo pouco a pouco, até o desejo de reformar ser incontrolável novamente.

Para quem deseja dar aquela repaginada, ainda há tempo de começar 2018 com a casa linda e agradável sem quebra-quebra ou muito esforço. Pensando nisso, algumas marcas oferecem soluções de mudanças práticas e rápidas, além de alguns objetos de decoração que transformam o ambiente como mágica.

Confira algumas sugestões:


1. Fabricado em poliestireno, o rodapé Acqua da Eucatex é resistente à água e, por isso, indicado tanto para áreas secas como molhadas. Pode ser combinado com os pisos laminados e vinílicos da marca ou com outros tipos de revestimentos, como cerâmico, porcelanato e carpete têxtil.
2. O tapete Revolution Design Catavento da By Kamy é perfeito para trazer calor e aconchego. De vinil e poliéster, esta versão é resistente e muito prática: ideal para ambientes internos, externos e até mesmo para áreas de alto tráfego.
3. Para manter a saúde e bem-estar dos moradores, o Purificador Vitalis, da Docol é imprescindível. Ele fornece uma incrível água límpida, é eficiente no combate às impurezas e 99% das bactérias, além de possuir um refil de fácil manutenção – a peça funciona por encaixe e não requer nenhum tipo de ferramenta para troca.
4. Os detalhes também conferem uma nova atmosfera para a decoração da casa. Pensando nisso, a Interbagno, especialista em soluções para banheiros, oferece este toalheiro metálico prata, que dá um toque de elegância a estes espaços.
5. Um móvel sofisticado muitas vezes é o suficiente para transformar o ambiente. Com design delicado e cores neutras, a mesa Tundra, do designer Fabrício Roncca para a Saccaro, é a escolha perfeita para dar o charme especial ao décor.


6. Pintar as paredes também é uma forma rápida de mudar o ambiente sem gastar muito. Eleita Cor do Ano de 2018 pela Tintas Eucatex, o verde Eucalipto dá nova vida às paredes, que ganham o frescor e aconchego do tom.
7. Para uma troca de pisos rápida, a Eucatex oferece o sistema de encaixe click na linha Gran Elegance de pisosEucafloor. O modelo London, além de ser uma opção de fácil instalação, surge em réguas de44,5 cm de largura, a maior do segmento disponível no mercado.
8. Em qualquer mudança é superimportante manter a organização. Com o Cesto Lareira decorativo da Cecilia Dale, em vime delicadamente trançado com alças, tudo se mantém em ordem com muito charme.
9. Única e diferenciada, a casa de passarinho Birdhouse Gotinha, com design Lattoog para DonaFlor Mobília, é um objeto de decoração delicado que traz suavidade e cor para áreas externas.
10. As almofadas da Futon Company tornam o ambiente mais leve e divertido, proporcionando uma brincadeira com o mix de cores únicas e estampas elegantes que deixam o sofá mais aconchegante e arrojado.



Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagra @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores