Look: Vestido Veludo

23:08

Lindo vestido que chegou da loja Atacado.com. Bora conferir:





Estou usando: Vestido Atacado.com - óculos Zaful





atacado.com é o maior shopping de atacado online do Brasil. Com mais de 15.000 produtos disponíveis de cerca de 150 fabricantes dos principais polos de moda do Brasil, o site consegue oferecer variedade, qualidade e praticidade para quem quer revender itens de moda femininalingeriemoda fitness e outros sem precisar enfrentar horas e horas na bagunça dos centros de compra. Lá você faz o seu pedido e recebe seus produtos em apenas um pacote e sem precisar sair de casa.
Com as facilidades do atacado.com você investe em você e no seu próprio negócio para se tornar uma empresária de sucesso fazendo o que gosta. Você não precisa ficar presa a apenas um tipo de produto ou a uma só marca, pois você vai ter a liberdade de montar seu kit de produtos de acordo com o que você mais gosta e o que suas clientes querem. É demais!
Além disso, é uma excelente opção para quem está procurando por uma renda extra no final do mês. Além da facilidade de receber seus produtos em casa, você pode vender antes de comprar !.
Isso mesmo, você pode enviar as imagens dos produtos por whatsapp ou facebook, com seu preço e propaganda, para tirar seus pedidos antes mesmo de colocar a mão no bolso. Dessa forma você já sabe o quanto vai lucrar antes mesmo de comprar ! 
E se você ainda não é revendedora e quer começar a revender, não existe maneira mais fácil #ficaadica ;)

Siga o Blog Ci Senhorita:


 Instagra @cisenhorita

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá Priscila tudo bem, meu nome é cristiano sou responsável pela loja mix sapatilhas atacado uma ecommerce de sapatilhas para mulheres empreendedoras gostaria de estar fazendo uma parceria com você atravês do seu blog, entre contato pelo whatsapp 64 999077102 ou contato@mixsapatilhas.com.br

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores