BEAUTYCOLOR lança a linha de coloração Hollywood Blondes

22:33

Coleção traz 5 opções de nuances para conquistar o louro dos sonhos


Muito desejado pelas mulheres, o louro platinado perfeito está agora disponível através das colorações de Hollywood Blondes, lançamento de BEAUTYCOLOR. São 5 nuances platinadas que proporcionam resultados únicos e incríveis aos fios do cabelo. 
A linha Hollywood Blondes garante maciez e hidratação para cabelos poderosos e provocantes.
A BEAUTYCOLOR desenvolveu o exclusivo sistema Policromático de Pigmentação, uma tecnologia que neutraliza os tons amarelados e alaranjados dos cabelos louros. O sistema 3 tipos de pigmentos: violeta, azul e cinza, combinados entre si para entregar a melhor solução platinada.
A fórmula de Hollywood Blondes é enriquecida com o Blend de Sete Óleos (Argan, Elaeis, Monoi, Macadâmia, Oliva, Cálamo e Mirram) e Biorestore, para garantir cabelos saudáveis, nutridos e hidratados.


Descubra o que é ser única. Conheça as nuances:
10.11 - Louro claríssimo platinado: Um louro atraente e envolvente com reflexos acinzentados suaves.
11.11 - Louro claríssimo especial platinado: Neutraliza os tons amarelados de maneira equilibrada com um brilho platinado.
12.11- Louro ultra claríssimo especial gelo: Entrega um cabelo loiro equilibrado e acinzentado, sem sobrecarregar a cor.
12.112 - Louro ultra claríssimo especial extra cinza: Para cabelos que necessitam de neutralização de tons amarelos mais intensos. Entrega um loiro mais moderno e elegante.
12.122 - Louro ultra claríssimo especial extra violeta: Para cabelos com tons de amarelos acobreados, o resultado é um loiro irise irresistível.







O Kit possui tratamento completo para louros mais saudáveis, com o famoso intensificador de brilho e o creme de hidratação profunda pós coloração.

Onde encontrar:
Principais perfumarias, drogarias e supermercados de todo o Brasil.
Preço sugerido: R$ 14,90

Sac: 0800-704-9030

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

1 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores