C&A e NBA comemoram lançamento da primeira coleção em parceria‏

14:23



O evento que aconteceu dia 15, na loja da Rua Augusta, tinha um clima animado e competitivo entre os consumidores que se divertiram na máquina de basquete eletrônico, e foram presenteados com bolas oficiais da liga. 




A noite também foi comandada pelo Dj Ariel Freitas animando os fashionistas que marcaram presença em peso para conferir a coleção. As peças chegam com inspirações cool do universo steetsyle.





A coleção-cápsula NBA e C&A já está disponível na loja virtual (cea.com.br) e chega em lojas selecionadas do Brasil no dia 22 de setembro, com preços até R$79,99.

Sobre a NBA

A NBA é uma empresa global de esportes e mídia construída ao redor de três ligas de esportes profissionais: a NBA, a WNBA (liga feminina) e a D-League (liga de desenvolvimento da NBA). A liga se estabeleceu internacionalmente com a presença escritórios em 13 mercados pelo mundo, jogos e programação em 215 países e territórios em 49 línguas, e produtos oficiais da NBA à venda em mais de 125 mil lojas de 100 países em seis continentes.

Entre os jogadores que iniciaram a temporada 2014-2015, a NBA apresentou o recorde de 101 jogadores internacionais de 37 países e territórios. Na esfera digital, com o NBA.com e o NBA Mobile, que alcançou recorde de acessos durante a temporada 2014-2015, assim como a NBA TV. O Brasil é um dos países com o maior número de representantes na NBA com nove jogadores: Leandrinho Barbosa (Phoenix Suns), Anderson Varejão (Golden State Warriors), Bruno Caboclo e Lucas ‘Bebê’ Nogueira (Toronto Raptors), Tiago Splitter (Atlanta Hawks), Cristiano Felício (Chicago Bulls), Marcelinho Huertas (Los Angeles Lakers), Raulzinho Neto (Utah Jazz) e Nenê Hilário (Houston Rockets).





A NBA é a liga profissional esportiva número 1 em redes sociais, com mais de 875 milhões de ‘curtidas’ e seguidores globais considerando as plataformas de liga, times e jogadores. Através do ‘NBA Cares’, importante ferramenta social promovida pela liga, a liga trabalha ao lado de organizações reconhecidas internacionalmente que apoiem as causas infantis e o desenvolvimento da educação, da juventude e da família, além de iniciativas saudáveis.

Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos que permitam às pessoas se expressar por meio da moda. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais. 

A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, consolidou seus compromissos na plataforma global de sustentabilidade.



Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores