NIVEA BB Cream

21:53


Uniformiza · Cobre as imperfeições · Ilumina · Hidrata · Protege a sua pele

NIVEA BB (Blemish Balm) Cream com Minerais, Pro-Vitamina B5 e um toque de maquilhagem,  oferece a todos os tipos de pele com um simples passo, uma tez com um aspecto perfeito e uma pele com um aspecto saudável e bonita, de imediato.

Recomendado a partir dos 18 anos.







COMO FUNCIONA

Enriquecido com Minerais, Pro-Vitamina B5 e um toque de maquilhagem:

Uniformiza o tom da pele e minimiza a aparência dos poros.
Cobre as imperfeições como borbulhas, manchas e sinais de fadiga.
Ilumina a tez, realçando o tom natural da pele.
Proporciona uma hidratação leve e de rápida absorção.
Ajuda a proteger a pele das influências externas e do envelhecimento prematuro provocados pelo sol, devido ao FP10. 
Resultado: uma aparência saudável e uma pele instantaneamente bonita.


Compatibilidade com a pele dermatologicamente comprovada.



Opinião: Da minha rotina diária, o BB cream é um produto indispensável. Já experimentei vários e nenhum me deixou tão satisfeita como este. Ao inicio fiquei receosa, pois por ser morena escolhi o tom médio e quando abri a embalagem pareceu-me escuro demais para meu tom de pele. Mas estava enganada, o tom é o ideal, funde-se com a minha pele, dando um aspeto super natural e cobrindo perfeitamente as imperfeições. Fiquei fã! Obrigada Nívea pela oportunidade de experimentar!


*ATENÇÃO! Esse post não é um publieditorial. Recebi os produtos para testar e fiz uma cortesia à 'Nívea' divulgando, por conta própria, a minha sincera opinião.

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita
Snapchat cisenhorita



You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores