Lançamento: Sundown Todo Dia. Proteção para a família o ano inteiro‏.

19:48



LINHA SUNDOWN® TODO DIA CHEGA PARA OFERECER PROTEÇÃO À FAMÍLIA O ANO INTEIRO
Lançamento especialmente formulado para o uso diário incentiva hábito saudável na rotina familiar

SUNDOWN®, marca referência em proteção solar e desenvolvida especialmente para a família brasileira, acredita que se proteger deve ser um hábito diário, afinal de contas, o Sol nasce todos os dias. Por isso, a marca apresenta SUNDOWN® Todo Dia, nova linha de produtos que possui fórmula desenvolvida especialmente para o uso diário de toda a família, incluindo crianças. Com textura mais leve e fragrância suave, é ideal para ser aplicada no rosto e no corpo.
Os produtos da linha SUNDOWN® Todo Dia oferecem proteção imediata contra os raios UVA e UVB e tecnologia fotoestável, que proporciona o mesmo nível de proteção durante todo o tempo de exposição ao Sol. Estão disponíveis nas versões com FPS 30 e FPS 60 em bisnaga e nos tamanhos 130ml e 220ml. A novidade chega aos pontos de venda de todo Brasil a partir de agosto.

Importância da proteção solar diária para toda família 

Devido à posição geográfica do Brasil e sua vasta extensão em região equatorial, os índices de radiação UV atingem níveis elevados em todas as estações. Em cidades como São Paulo, por exemplo, o índice durante o inverno é similar ao da Europa durante o verão¹. Apesar disso, o uso de proteção solar ainda é muito concentrado nas estações mais quentes. De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia, o efeito nocivo do Sol sobre a pele é observado na idade adulta, pela ação acumulativa da radiação solar, no entanto, a maior parte do dano causado por ele ocorre precocemente na infância e adolescência. Ainda segundo a SBD, o uso do filtro solar até os 18 anos reduz em 85% os riscos de desenvolver câncer de pele na fase adulta².
De acordo com a Dra. Sabrina Battistella, pediatra da Johnson & Johnson Consumo do Brasil, “crianças em idade escolar são diariamente expostas a altos índices de radiação solar desprotegida e a exposição ao Sol antes dos 18 anos é mais frequente e intensa. Por isso, é importante estabelecer o hábito de se proteger diariamente na rotina familiar”.

Central de Relacionamento com o Consumidor Johnson & Johnson
0800 703 63 63 / www.jnjbrasil.com.br

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita
Snapchat cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores