Pão de Tapioca, produtos recebidos + testei a Pizzata.

16:33

Sempre tive uma atenção a ingerir certos alimentos, agora grávida minha atenção dobrou. E foi assim atras de alimentos mais saudáveis que conheci o Pão de Tapioca. Vamos conhecer um pouco dessa fábrica de delicias saudáveis?

PÃO DE TAPIOCA INDÚSTRIA DE ALIMENTOS atua no setor industrial de alimentos.
São uma Empresa familiar, muito jovem, ousada e extremamente criativa na proposta profissional, onde estão focados em produtos, exclusivos à base tapioca, únicos em todo o mundo e com aplicabilidade em todo o segmento alimentício existente.

Seja qual for o segmento da alimentação, podem estar presentes com diversos tipos de produtos a base de tapioca, seja ele em Pré Misturas ou salgado e pães congelados, ou ainda, nas sobremesas.
Para conhecer de pertinho recebi três de seus produtos o biscoito Xilitoca, pré mistura para pão e pré mistura para pizza.


Como sou fã de pizza testei primeiro a  Pizzata, que é uma mistura para preparo da massa de pizza, mas faz também pães do tipo árabe, panquecas e wrap. Mais um produto diferenciado no mercado.


Amassa possui um sabor diferenciado, leveza, crocância e enorme bem estar, pois é isenta de ingredientes como o Glúten, Lactose, Soja, Ovo, Açúcar e contém 0% de Gorduras Trans. Seu modo de preparo é fácil, não exigindo experiências
anteriores, bastando seguir as orientações estampadas na sua embalagem.

No vídeo abaixo mostra o passo a passo super fácil:




 A minha pizza quase pronta. Desculpe-me a qualidade da imagem tirei a foto a noite e com celular e infelizmente não deu tempo de mostra-la pronta porque os gulosos aqui foram mais rápidos. 


Adorei essa novidade e a pizza ficou muito gostosa. Quero mais!!

Assim que testar os outros produtos venho compartilhar com vocês. 

Querem conhecer todos os produtos visitem o site e curta a página nas redes sociais:




Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores