Look: Saia Midi TideStore.

11:08



O comprimento mais comportado, abaixo do joelho, está super em alta. É a volta da valorização da feminilidade e da elegância, um estilo que pode ser considerado como ladylike. E a saia mídi é a rainha da estação! #ficadica



Usei essa saia midi maravilhosa e combinei com uma blusa preta para assim formar um look monocromático para completar o look utilizei meu conjunto de brincos (que nem aparece) e colar inspired Dior, clutch e um peep toe.


Estou usando: Saia TideStore, Colar Romwe, Clutch Roberta Brandão.


Eu amei demais essa produção e estou in love com o comprimento mídi!!! E vocês, vão aderir essa trend super democrática e estilosa?!


Adquira a sua aqui www.tidestore.com

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

3 comentários

  1. O look ficou lindo em você, está parecendo uma boneca.

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  2. Linda a saia, quero uma também, fica tão charmoso né.
    Bj
    Luh
    http://www.blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    ameeeia a saia e o colar.
    são muito lindos. Parabéns pelo blog. amei *-*
    beeeijos
    www.ionarabarbosa.com

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores