Como usar: Grunge.

00:30


Diretamente da Seattle do final dos anos 1980, a tendência grunge volta com força total no inverno 2014 do Brasil. Preconizada por grifes como Saint Laurent, Dries van Noten e Phillip Lim (as últimas duas no inverno 2013 ainda), o estilo repleto de estampas xadrezcamisa de flanela, gorros, jeansdesgastados, jaquetas e calças de couro, coturnos e sobreposições já está nas ruas.
Hoje vamos mostrar como essa moda pode ganhar várias facetas, dependendo da composição.
Camisa amarrada
Depois do xadrez, a camisa amarrada na cintura é a principal característica fashion na qual investir para se ter um look grunge. É também a solução ideal para apostar nessa tendência ainda no calor do nosso verão.


Glam grunge

É a maneira mais cool de usar a tendência. Esse contraste entre o elegante e o revoltado, do chique e do rasgado é must have das mais antenadas.


Sexy Grunge
Podem perceber que o look só fica grunge só por causa do xadrezinho. O símbolo é tão forte que o truque de aliar peças femininasdelicadas e até sexies à camisa de flanela ou outra peça xadrez sempre funciona.


Grunge Celebs
A modelo, mais nova queridinha da Chanel, Cara Delevingne tem o estilo assumidamente moleca-skatista-punk-grunge. Sim, ela mistura tudo isso e está sempre linda. A cantora Lana del Rey, vira e mexe, coloca as camisas jeans e xadrez para fora do armário.

Gwen Stefani gosta de pitadas da tendência, já a modelo Alice Dellal é adora o estilo punk, mas às vezes tende ao grunge.





Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores