Diy: Tiara de Flores !!

20:06



Ola meninas hoje venho mostrar um Diy de como fazer o acessório do momento: a tiara de flores. A Diva Lana Del Rey é uma adepta do acessório, quando a vi usando desejei no momento, mas procurando pela net vi que os valores não são diríamos muito ''amigos'' para um simples acessório. Então pensei porque não fazer a minha?! Vamos aprender a fazer nossa própria coroa.



Existem 1001 maneiras de fazer a sua, colando as flores, usando flores maiores, e ao invés de tiara, usá-las para uma headbando. Escolhi assim justamente por ser mais fácil, mas você pode usar a imaginação e ousar, na internet existem vários modelos pra você se inspirar e criar uma do seu gosto.


 O que vai precisar:

  - Uma tiara, de preferência com largura média ou fina.
- Flores: As que eu usei são vendidas em pequenos ramos, como mostro nas fotos, e eu paguei R$3,00 em cada raminho, comprei 3 ramos.
- 1 tesoura para cortar o arame e a fitinha que une as flores.


- Os raminhos são vendidos mais ou menos assim como na foto. Você vai separa-los e cortar o arame se for muito grande!


- Com o próprio arame, dê a volta na tiara, prendendo a flor. Obs.: Lembre de medir e começar acima da sua orelha, se não as flores irão te incomodar!


- Prontinho! Depois trago um look usando-a. Quem fizer compartilha comigo?!



Inspiração: Blog da Maanuh

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

4 comentários

  1. Igualzinha a que eu fiz haha! Logo qnd começou essa moda eu via as gringas fazendo com cola quente e tal...Nossa assim é bem mais fácil. Ei vc vai postar as fotos do noivado?! Fiquei mega curiosa haha. E parabéns viu!? Xero :*

    http://www.visualglam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim é bem mais fácil mesmo! Postei la no Facebook mas vou fazer um aqui também. Obrigado linda.

      Beijos

      Excluir
    2. Assim é bem mais fácil mesmo! Postei la no Facebook mas vou fazer um aqui também. Obrigado linda.

      Beijos

      Excluir
    3. Assim é bem mais fácil mesmo! Postei la no Facebook mas vou fazer um aqui também. Obrigado linda.

      Beijos

      Excluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores