Looks com chapéu.

12:58


Chapéus são ideais para curtir o verão, te deixam estilosa e ainda te protegem do sol. Alguns tem uma pegada mais praia, outros combinam com vários ambientes. Os de aba menor podem ser usados inclusive durante a noite, já os grandes com abas largas ficam melhor durante o dia, te protegendo do sol.


Para um look dia invista nos vestidos e saias floridas que são a cara da estação. Para um visual mais noite escolha peças um pouco mais sofisticadas como as camisas de seda ou itens com estampas de bichos, fica super cool!



You Might Also Like

7 comentários

  1. Verão é a estação deles!
    Fica muito legal no look!
    Bjus!

    Senhor do Século | Beleza para Homens | Verão Incrível - Sorteios Incríveis

    ResponderExcluir
  2. Acho que os chapéis estão conquistando cada vez mais o coração das mulheres e então mais na moda hahaha estou louca por um chapel pretinho.

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que os chapéis estão conquistando cada vez mais o coração das mulheres e então mais na moda hahaha estou louca por um chapel pretinho.

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. LINDOOOOOS OS LOOKS! Amei :]

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. olá flor amei seu blog e o post também!
    já estou te seguindo!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
    bjs
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bom dia lindona
    nossa quanto tempo não passo por aqui
    adorei o post ;D

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores