Eu tenho edição IMPORTADA e LIMITADA da cabeça de zumbi de The Walking Dead.

10:46

Ola meninas e meninos hoje venho falar de um assunto diferente no blog.



Vocês conhecem?



Primeira temporada



The Walking Dead já bateu diversos recordes de audiência nos Estados Unidos e foi finalista em várias categorias no 68º Golden Globe Awards, incluindo a de Melhor Série Dramática de TV. Assustadoramente o mundo vive momentos de caos, quando o xerife Rick Grimes acorda, depois de passar muito tempo em coma num hospital. Mal sabe ele que nada mais é como costumava ser, o improvável aconteceu e o apocalipse chegou com uma assustadora invasão de mortos-vivos. The Walking Dead conta exatamente o que acontece com os humanos que sobreviveram a isso tudo e prosseguem lutando contra essas perigosas criaturas.

Ganhei esse box da Ricardo Electro. Pirei no momento que recebi. Não parece mas curto essas coisas. Os dvds são embalados por uma singela e angelical (só que não) cabeça de zumbi com uma chave de fenda cravada no olho!Olha só que máximo:





A cabeça foi desenvolvida com base em um busto real, criado pelo especialista em efeitos especiais da série, Greg Nicotero, e o grupo KNB EFX. Na Saraiva  e na Cultura ela está sendo vendida por aproximadamente R$500,00. É salgado, mas é um artigo muito legal pra ter em casa né? Claro pra quem gosta né!



Porém não vou passar muito tempo com a cabeça, diríamos que meu pai não foi muito com a cara dele hehehe. Estarei aberta a negociações caso algum fã fanático queira.




You Might Also Like

7 comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk demais ein eu tenho muito uma dessa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. AFFS ES PARA ENCONTRAR CON UNA CABEZA ZOMBIE APARECE QUE NUNCA TUVO NADA EN LA VIDA YA PENSAR CREDO A ZOMBIE RECIBE UNA NOCHE?
    TENGO UNA TEMPORADA 3 YA ES DIFERENTE ZUMBI
    ÉXITO CON SU BLOG

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa!! Meu namorado morreria se ganhasse isso! Pena ser tãaao caro. Ia ser um presente muito bom. =D (apesar de eu ter q fechar os olhos qndo chegasse no quarto dele xD)
    Não tinha visto ainda... Terminamos ontem o primeiro capitulo do jogo. Curti a idéia! Mto bom!

    Gostei muito do seu blog!
    Seguindo de volta, ok?!

    Beijocas.
    Camii.

    camiilourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá teem sorteio rolando la no blog : ) Vem participar :) http://bolhaarosada.blogspot.com.br/2012/10/1-sorteio-do-blog-thipos-bolha-arrozada.html

    ResponderExcluir
  5. Olá teem sorteio rolando la no blog : ) Vem participar :) http://bolhaarosada.blogspot.com.br/2012/10/1-sorteio-do-blog-thipos-bolha-arrozada.html

    ResponderExcluir
  6. kkk q medo rs ;D
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores