Resultado do Sorteio em parceria com a Vivance Cosméticos

11:46

7461677078_4fed87143a_large

Bom dia meninas e meninos, venho hoje trazer o resultado do sorteio com a Vivance Cosméticos.Foram 54 inscrições. Refiz o sorteio umas 3 vezes, porque não seguiram as regras.  Quero agradecer a todos que participaram e principalmente a Vivance Cosméticos por ter sido tão atenciosa.




E quem levou foi.....um menino! Os meninos também visitam o blog.

Parabéns te encaminhei o Email e tem 48 horas para me responder.

Quem não ganhou participe dos outros sorteios que esta rolando no blog.




You Might Also Like

4 comentários

  1. Ebaaaaaaaaaa... Ganhei! Feliz da vida por ter ganho, é muito difícil ganhar sorteios, mas esse veio com tudooo! A princípio ia dar pra minha mãe, mas decidi dar de presente pra minha namorada, com certeza ela vai adorar! Quando chegar nós vamos tirar um foto pra vc ver... Obrigado ao Blog Just Words e a Vivance Cosméticos! Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Olá Boa Tarde!!
    Parabéns Jonatas, é tão raro ver homens ganhar sorteios. rs
    Beijos!
    http://nessaworld-cantinhodanssa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao ganhador!!! Que legal que um homem ganhou rss ;)

    passando para desejar uma ótima terça ;)
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigadoo gente! Eu tbm quase naum acredito... Rs

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores